26/04/19 | 10:18
Prefeitura realiza audiências públicas para discutir licitações de modais do transporte urbano

 

Com o objetivo de discutir projetos básicos de licitação dos modais de transporte alternativo, executivo e mototáxi, a Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) promoveu audiências públicas nos dias 23, 24 e 25/4 desta semana, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, na avenida Brasil, 2.971, Compensa, zona Oeste.
Nas audiências, foram apresentadas as propostas dos o projeto básico da licitação dos modais sob a coordenação do superintendente Franclides Corrêa Ribeiro, do diretor de Transportes Urbanos, Wirley Abdala e da procuradora jurídica da SMTU, Elisâgela Castellano, que ainda atenderam aos questionamentos realizados pelo público presente, além de ouvirem as sugestões apresentadas.

Para o mototaxista Moisés de Almeida, 32, essa é uma oportunidade de entrar no sistema de forma regular. “Quero agradecer à Prefeitura. São dois anos de luta, de baixo de sol e chuva. Queríamos muito essas vagas e agora vamos ter essa oportunidade tão desejada. Há espaço ainda para outros mototaxistas. Vamos seguir a padronização e estamos dispostos a isso. Estamos aqui para absorver o máximo de conhecimento possível”, disse.