17/07/18 | 11:44
Comunidade elogia mudanças na Linha 036

Representantes da Comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, estiveram na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) nesta terça-feira, 17/07, para agradecer a mudança realizada no itinerário da linha 036, no último dia 07 de julho, com o objetivo de dar opção de deslocamento aos moradores para o T3. Além do Santa Cruz, a alteração beneficiou quem utiliza o transporte coletivo no condomínio João Bosco e conjuntos Beija-Flor 1, 2 e 3.

O presidente da comunidade, Robert Rocha de Souza, afirmou que as alterações foram muito elogiadas pelos moradores. “Temos recebido muitos elogios nas ruas por esta mudança. Não poderíamos deixar de trazer para órgão a satisfação da comunidade, por isso decidimos vir aqui trazer uma carta de agradecimento por ter atendido essa solicitação”, afirmou.

O superintendente da SMTU, Franclides Ribeiro, disse ser importante saber como a mudança beneficiou os usuários. “A união de esforços entre o setor técnico da SMTU e a comunidade tem sido a tônica do trabalho desenvolvida no âmbito da Superintendência”, frisou.