28/12/18 | 11:39
Linhas extras de ônibus estarão disponíveis no Réveillon de Manaus

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) irá colocar em prática uma operação especial para o Réveillon de Manaus 2019, que terá como principal evento a celebração no Complexo Turístico da Ponta Negra, zona Oeste, com a queima de fogos no Rio Negro. Apenas para atender a região da Ponta Negra, a SMTU irá disponibilizar 119 ônibus, além de mais 20 veículos de apoio, totalizando 139 veículos que irão operar até às 5h. As informações foram divulgadas em coletiva realizada ontem com a presença do diretor de transporte da superintendência, Robson Falcão.

Confira as linhas que irão extras que irão operar durante o Réveillon 2019.

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON PONTA NEGRA 2018/2019
 VEGA
• 126 – SIPAM / AV. BRASIL/ CENTRO T1: Itinerário normal.
FROTA: 15 (QUINZE) VEÍCULOS
Obs: Após as 24h do dia 31/12, a linha saíra do estacionamento do Cond. Alphaville

 SÃO PEDRO
• 120 – P. NEGRA/S.JORGE/T1CENTRO: Itinerário normal.
FROTA: 20 (VINTE) VEÍCULOS

• 450–T3/P. NEGRA: Itinerário normal.
FROTA: 20 (VINTE) VEÍCULOS.

 INTEGRAÇÃO
• 500–PASSARINHO/N.ISRAEL VIA AV. DO TURISMO: Normal até Av. Constantino Nery/ Rua Lóris Cordovil/ Av. do Samba /Av. Pedro Teixeira/ Av. Cel. Teixeira (Estr. Ponta Negra) (embarque/desembarque) / Av. do Turismo/ Av. Santos Dumont/ Itinerário Normal.
FROTA: 10 (DEZ) VEICULOS.

 EXPRESSO COROADO
• 542 – OURO VERDE / T2 / PONTA NEGRA: Itinerário Normal.
FROTA: 25 (VINTE E CINCO) VEÍCULOS

 GLOBAL
• 678–T4/T5/P.NEGRA VIA AV. P. TEIXEIRA: Itinerário normal até Av. Darcy Vargas Av. Djalma Batista/ Av. Torquato Tapajós/ Av. Santos Dumont/ Av. do Turismo/ Av. Cel. Teixeira (Estr. Ponta Negra) / embarque/desembarque/ Av. Pedro Teixeira/ Av. Jacira Reis/ Av. Darcy Vargas/ Itinerário normal.
FROTA: 17 (DEZESSETE) VEÍCULOS.

• 641 – T4 / P.TEIXEIRA/ P.NEGRA/ AV.TURISMO: Terminal T4/ Av. Camapuã/ Av. Noel Nutells/ Av. Max Teixeira/ Av. Torquato Tapajós/ Av. Sto. Dumont/ Av. Turismo/ / Av. Cel. Teixeira (Est. Ponta Negra) embarque/desembarque/ Av. Pedro Teixeira/ Av. Av. Constantino Nery (esquerda)/ Av.Torquato Tapajós/ Av. Max Teixeira/ Av. Noel Nutells/ Av. Max Teixeira/ Av Camapuã/ Terminal T4.

FROTA: 12 (DOZE) VEÍCULOS.

FROTA TOTAL: 119 VEÍCULOS (07 LINHAS)

FROTA DE APOIO: 20 VEÍCULOS.