SAC

SETOR DE ATENDIMENTO COMUNITÁRIO

 Recebe sugestões, críticas e reclamações sobre serviços prestados pelo sistema de transporte coletivo urbano de Manaus.

Ao receber a informação, o SAC encaminha o assunto ao setor responsável para que o problema seja analisado. Posteriormente, o SAC entra em contato com o requisitante para esclarecer os procedimentos adotados e providências tomadas pelo poder público.

TELEFONE PARA CONTATO: 118 | WhatsApp: 98802 – 3504

 CONTATO: sacsmtu@pmm.am.gov.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Fone: (92) 3632-2784

8 às 14 horas – Atendimento presencial

8 às 17 horas – Atendimento por telefone

Fale Conosco – Atendimento On-line

ORIENTAÇÃO AOS USUÁRIOS:

Em casos de denúncia ou reclamação, o usuário deve informar o número de ordem do ônibus, horário e local da ocorrência, bem como o número da linha. Para informações sobre número de ordem do veículo, clique no link abaixo:

INFORMATIVO USUÁRIO

Tipos de ocorrência:

  • Conduta de motorista de (Urbano, Alternativo/ Executivos)
  • Destrato ao idoso
  • Destrato a pessoas com deficiência
  • Irregularidade de horário
  • Veículo em péssimo estado
  • Cartão Passa Fácil
  • Situação física dos Terminais de Integração
  • Transporte clandestino
  • Situação referente à integração
  • Conduta de motorista de Transporte Escolar, Especial e Táxi
  • Ausência de fiscalização
  • Não atendimento ao sinal de parada
  • Implantação de ponto de parada
  • Conduta de Fiscal
  • Desvio de itinerário
  • Elogios/ Sugestões