08/03/17 | 16:00
Servidoras da SMTU recebem homenagem pelo Dia Internacional da Mulher
WhatsApp Image 2017-03-08 at 17.07.05

Servidoras mais antigas receberam homenagem especial representando todas as servidoras da SMTU

Hoje, 08/03, foi um dia de homenagens as servidoras da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). A data marcada para comemorar o Dia Internacional da Mulher serviu para lembrar a grande contribuição das servidoras que diariamente se dedicam no desempenhos de suas funções dentro da superintendência.
O reconhecimento foi feito pelo superintendente, Audo Albuquerque, que trouxe à tona a importância dessas mulheres não apenas no local de trabalho, mas também no ambiente familiar. “As mulheres desempenham simultaneamente muitos papéis e WhatsApp Image 2017-03-09 at 08.45.37conseguem fazer isso com maestria. É notório a quantidade de mulheres que exercem posições importantes não apenas na prefeitura, mas aqui na SMTU. E posso afirmar que temos aqui mulheres extremamente competentes e com as quais tenho a satisfação de trabalhar”, afirmou.
As servidoras mais antigas do órgão foram homenageadas com brindes. As mulheres puderam aproveitar ainda serviços de limpeza de pele, maquiagem, corte e escova de cabelo, e design de sobrancelhas.
“No correria do dia-a-dia nem sempre dar tempo para parar e cuidar da nossa beleza, mas hoje é o nosso dia, vamos fazer essa pausa para ficar mais bonitas. Adorei os serviços oferecidos”, disse a servidora, Mirtes Pacheco, assistente social da SMTU.

Assessoria de Comunicação da SMTU