01/01/19 | 12:58
SMTU fiscaliza sistema de transporte nas festas do Reveillon de Manaus

Desde às 8h de ontem (31/12) fiscais de transporte, vistoriadores e demais funcionários da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) atuaram nos eventos de Reveillon de Manaus que acontecem em diversos pontos da cidade. Na Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, cerca de 50 servidores da Superintendência fiscalizaram o correto funcionamento do sistema de transporte no local. Sete linhas irão operar até às 5h da manhã na Ponta Negra que deve concentrar no maior número de pessoas para acompanhar a famosa queima de fogos na praia.

Fornecimento de informações aos usuários, fiscalização e controle da frota de ônibus foram as atividades realizadas pelos funcionários da SMTU. Os trabalhos concluíram as 11h desta terça-feira.

Além do presença in loco nos eventos, a superintendência contou com o apoio do Controle de Monitoramento de Frota, realizada na sede da SMTU, por meio de fiscalização eletrônica dos coletivos.

Nos cinco Terminais de Integração de Manaus, fiscais de transporte também acompanharam a frota de ônibus e auxiliaram os usuários do transporte coletivo a chegar aos locais onde ocorrem as festas do Reveillon de Manaus