13/12/18 | 10:17
SMTU participa de encerramento de Ano Letivo na Espi

A SMTU marcou presença no evento de encerramento do Ano Letivo 2018 da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (ESPI), na última desta quarta-feira, 12/12.

A gerente de Educação, Raquel Castro, representou o órgão como Agente ESPI de divulgação. Além disso, a servidora Ely Felizardo foi homenageada junto aos demais servidores que mais participaram dos cursos de qualificação, ao longo de 2018.

Para Felizardo, servidora da SMTU há 13 anos, o evento é um momento de celebração e agradecimento. “Sou analista financeira e fui convidada a participar do Planejamento Estratégico do órgão. Os cursos contribuem com esse trabalho, pois trazem conhecimentos e nos auxiliam a termos outra visão sobre os temas abordados!”, disse.