04/08/18 | 10:24
SMTU realiza arraial com ação social

Animação, música ao vivo e comidas típicas foram a tônica do “Arraiá 2018” da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), na tarde desta sexta-feira, 3/8, na sede do órgão municipal.

O superintendente Franclides Ribeiro abriu o evento, exaltando o empenho de todos os funcionários em fazer acontecer. “Com poucos recursos, estamos conseguindo alcançar as metas do planejamento estratégico, pois as competências de cada um estão fazendo a diferença”, disse.

Com a música sertaneja do cantor amazonense Marcos Marinho, os funcionários da SMTU e seus familiares dançaram e se divertiram, além de escolherem a Rainha Caipira 2018 da SMTU, ficando em 3º lugar a estagiária Ane Karine, do Setor de Gerenciamento de Projetos, em 2º Mikaela Ingrid, da Divisão de Engenharia e Socorro Magalhães, da Divisão de Administração e, em 1º lugar, a estagiária Déborah Souza, da Procuradoria Jurídica, que recebeu a faixa do superintendente Franclides além de prêmios e representará a SMTU até o próximo.

Ação social

Durante o arraial da SMTU, os funcionários também doaram roupas e alimentos que serão destinados aos projetos apoiados pela Cruz Vermelha, Movimento Internacional de ajuda humanitária e para uma instituição indicada pelo Fundo Manaus Solidária (FMS).