19/03/18 | 8:35
SMTU realiza inspeção relâmpago nos terminais na noite de sábado

Uma inspeção surpresa foi realizada por uma equipe técnica da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) nos Terminais de Integração de Manaus, na noite deste sábado, 17/3.

O objetivo foi verificar e melhorar as condições em que se encontram os Terminais. A avaliação foi coordenada pelo superintendente do órgão, Franclides Ribeiro, acompanhado do diretor de Transportes Urbanos, Robson Falcão, e da diretora de Logística e Finanças, Ana Célia Souza.

“Estamos atuando para sanar as não-conformidades para oferecer melhores condições à população e tomando frente daquilo que é o nosso negócio, o Transporte Público. Essa pratica faz parte da nossa rotina de trabalho e faremos sempre que possível”, ressaltou Franclides.

Foram verificados problemas pontuais de infraestrutura no Terminal de Integração 3, no bairro Cidade Nova e as situações terão uma pronta resposta por parte da superintendência.

A noite encerrou com visita ao Terminal de Integração 1, na avenida Constantino Nery, com a avaliação da revitalização que está em fase final, oferecendo um ambiente mais agradável à população.