15/08/17 | 12:05
Superintendente da SMTU é homenageado por serviços prestados a comunidade

O superintendente da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Coronel Ronaldo Brito foi homenageado hoje pelo Conselho Interativo Comunitário de Segurança (Conseg), que atua no bairros Jorge Teixeira e comunidades adjacentes da zona leste de Manaus, com o Certificado de Reconhecimento Público, com o título de Revelação do Ano, na área de Proteção, Parceiro, Amigo e Apoio Social Prestado a Comunidade.

Para o superintendente, a homenagem é um incentivo a continuar o trabalho que está sendo realizado a frente da SMTU. “É uma importante missão estar a frente da superintendência, mas, com o apoio da Prefeitura de Manaus, temos cumprido bem a missão de fazer o melhor pela cidade e pelo transporte público da cidade”, afirmou.

Segundo o presidente do Conseg, Edson Campos, a entrega do certificado também é uma forma de aproximar os órgãos públicos de programas sociais. “Temos aqui representantes de importantes programas sociais que prestam importante serviços a comunidade e a homenagem é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho realizado por instituições públicas”, disse.
Além do Coronel Ronaldo Brito, outros representantes de órgãos da esfera municipal e estadual também foram homenageados.